domingo, 15 de maio de 2011

Exagero! – Lady Gaga "Joga Pedra na Cruz" no Vídeo de "Judas".

A sempre polêmica e extravagante Lady Gaga está de volta com seu novo trabalho, o disco intitulado “Born This Way” vai ser lançado no dia 23 de Maio, e já conta com duas músicas de trabalho. 
 
Dessa vez no vídeo de “Judas”, ela interpreta tanto Maria Madalena quanto Ave Maria, e, ao fazer isso, está também interpretando a si mesma. A única coisa difícil de compreender no novo vídeo é quem é o verdadeiro “Judas” da História. 

 
Na música ela diz está apaixonada por Judas, mas o Judas (Norman Reedus), perde espaço para o lindo e sarado Jesus negro da Gaga, interpretado por Rick Gonzalez.


O vídeo, dirigido por Stefani Germanotta (Lady Gaga para os íntimos) e Laurieann Gibson custou mais de 10 Milhões de dólares, e diferente dos outros clipes da Lady, não tem nem um Merchandising explícito (tirando o fato de que antes de ver o vídeo no Youtube você é obrigado a assistir um comercial de Shampoo).

Judas teve mais de 24 Milhões de views em apenas uma semana, deixando os (apenas) 27 Milhões em mais de um mês de “Till the World Ends” da Britney Spears no chinelo.

Em entrevista a Lady Gaga disse que o vídeo não foi feito para causar polêmica, e brincando ela acrescenta "a única coisa controversa sobre este vídeo é que estou vestindo Christian Lacroix e Chanel no mesmo quadro”. 
 
Mesmo fazendo referência a "O Nascimento de Vênus", pintura do século 15, de Sandro Botticelli, teve quem não gostasse muito da obra. A Liga Católica divulgou um comunicado afirmando: “O vídeo é uma bagunça, incoerente, que deixa o espectador mais perplexo do que comovido.”

Coerente ou não, o vídeo de “Judas” é um exagero de produção, fotografia, e edição... a Lady arrasa em todos os sentidos.

Exagerada, jogada aos pés de Jesus/Judas Gaga é mesmo exagerada! 

2 comentários: